Treinos de Corrida RUNCROSSTRAIL

Treino em casa

Treino em casa
Treino Online RUNCROSSTRAIL

domingo, 7 de maio de 2017

Trilhos Bellas - CascaisTrail - Algarve Challenge - Mesh Nazareth - Runcrosstrail

runcrosstrail - Nuno Gonçalves e Denise Pereira


Runcrosstrail no pódio em todas as últimas provas realizadas. 

Aqui fica um resumo das últimas semanas:

A contar para o Circuito de Lisboa Trail realizamos 2 provas: 26 março/2017 o II Trilhos de Bellas e 30 abril/2017 o Cascais Trail Experience. 2 provas de curta distância (11km) e rápidas, com paisagens para se poder apreciar, não fosse o fato de irmos a correr 😊. Nuno Gonçalves conseguiu o 4º lugar da geral e 2º do escalão nos Trilhos de Bellas e 3º lugar da geral e 2º do escalão no Cascais Trail Experience na prova intermédia de 23km por ter seguido o percurso oposto aos 11km. 
    Denise Pereira ficou no 3º lugar geral feminino e 2º do escalão nos Trilhos de Bellas, ganhando no feminino o Cascais Trail Experience.

Fim de semana de Páscoa (14, 15 e 16 abril/2017) rumaram ao Challenge do Algarve em Altura, Castro Marim 3 atletas representando a equipa Runcrosstrail: Nuno Gonçalves, Márcio Loureiro e Denise Pereira. 3 dias, 3 provas. Corta-mato (4,5km), Prova de areia (5km) e Meia Maratona (21km). O calor que se fazia sentir foi o que mais dificultou as provas e, uma intoxicação alimentar fez com que Nuno não completasse as 3 provas, faltando à Meia Maratona. Ainda assim, conseguimos nas 3 provas levar o nome Runcrosstrail ao pódio:

Nuno Gonçalves – 4º lugar escalão no Corta-Mato, 3º lugar escalão na Prova de areia
Márcio Loureiro – 6º lugar escalão no Corta-Mato, 9º lugar escalão na Prova de areia e 15º lugar escalão na Meia Maratona
Denise Pereira – 2º lugar escalão no Corta-Mato, 2º lugar escalão na Prova de areia e 4º lugar feminino na Meia Maratona e 3º lugar do escalão. 

22 abril/2017 foi dia de rumar ao Cross Noturno da Batalha onde Nuno Gonçalves é totalista. Uma prova noturna de 14km por trilhos em torno da Vila da Batalha. Nuno classificou-se em 3º lugar da geral e 3º do escalão.

Dia do trabalhador, 01 maio/2017 foi dia de não ficarmos parados e ir até ao Mesh… Mesh Nazareth Trail. Um dos melhores trails da zona centro… Muita areia, subidas íngremes e descidas vertiginosas… Subindo e descendo o S. Brás mais que uma vez. Nuno Gonçalves e Denise Pereira não se mostraram intimidados ao percurso! Nuno, o Padrinho da prova, subiu ao 1º lugar do pódio da Classificação Geral, enquanto que Denise conseguiu subir ao 2º lugar Geral Feminino.

Sem comentários:

Enviar um comentário