Treinos de Corrida RUNCROSSTRAIL

Treino em casa

Treino em casa
Treino Online RUNCROSSTRAIL

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Cãibras - Como evitar - Melhor suplemento Anti Cramp

      Quem pratica desporto de forma regular e, principalmente quem opta pela via competitiva, certamente já sofreu de cãibras em alguma fase da sua vida desportiva... algumas das razões para essa situação incómoda acontecer e, que poderá limitar de certa forma a performance desportiva do Atleta, prende-se com falta de preparação, excesso de treino, sobrecarga a nível muscular, tensão muscular, fadiga e em, alguns casos até poderá indiciar alguma doença.. mas, existem outros factores primordiais, que poderão desencadear esse processo que, é o facto de perdermos imensos sais minerais no suor, imprescindíveis ao processo de contracção muscular, para além da acumulação de ácido láctico decorrente do esforço físico. Uma alimentação balanceada, poderá diminuir a probabilidade de tal acontecer mas, um bom suplemento poderá ser fundamental para não ficarmos limitados na nossa Actividade Física... No meu caso particular, já testei vários produtos e este é sem dúvida aquele que me tem trazido melhores resultados, permitindo-me obter a melhor performance em treino ou em competição. 
     Cada caso é um caso, cada corpo é um corpo e, não significa que funcione de igual forma com todos os atletas... apenas recomendo o produto baseado na minha experiência pessoal!!!  :)
  Depois de experimentar vários produtos para prevenir as cãibras e, melhorar o desempenho muscular, mesmo com cansaço acumulado, aqui segue o que efectivamente resulta comigo... :)    
   Poderão comprar ao melhor preço e, com o melhor desconto na loja prozis.com/Pyy . 
   Ao finalizarem a Encomenda, insiram o código RUNCROSSTRAIL e obtenham até 15% de desconto em todos os produtos.

Cãibras - Como evitar - Melhor suplemento Anti Cramp

Sem comentários:

Enviar um comentário