Treinos de Corrida RUNCROSSTRAIL

Treino em casa

Treino em casa
Treino Online RUNCROSSTRAIL

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Desafio Desportivo - Runcrosstrail Sport Challenge

Desafio Desportivo - Runcrosstrail Sport Challenge

Desafio Desportivo - Runcrosstrail Sport Challenge


Desafio Desportivo com  Corrida e Exercícios 2017

Para aderirem a este Evento entrem em 
https://www.facebook.com/events/1692047674419382/

Este Evento Desportivo para 2017 consiste em 2 Desafios:

Desafio 1 (Longo) - Tem  como Objectivo efectuar 2017 km a correr ou a caminhar durante o ano de 2017. No decorrer do ano, serão colocados alguns vídeos com exercícios online, que terão que fazer, filmar e colocar na página do evento, para verificar se efectivamente cumprem os desafios impostos!! :)
Desafio 2 (Curto) - Com o Objectivo de fazer 1008,5 km a correr ou a caminhar durante o ano de 2017. No decorrer do ano, serão colocados vídeos com exercícios online, que terão que fazer, filmar e colocar na página do evento, para verificar se efectivamente cumprem os desafios impostos!! :)

De 3 em 3 meses serão sorteados alguns prémios entre os atletas que tenham feito os exercícios estipulados ao longo dos 3 meses e, que tenham colocado o vídeo do seu treino na página do evento, para o comprovar!!! Os exercícios terão um grau de dificuldade variável e, certamente serão um desafio para cada um dos participantes!!!

Condições para participação:
1- Fazer like na página https://www.facebook.com/NunoGoncalvesAtleta ;
2- Seguir o Instagram
2- Colocar "Vou" na página deste Evento;
3- Colocar os treinos com registo GPS numa aplicação (Endomondo, Strava, Garmin Connect, Moves Count... ou qualquer outra) , de forma a que possamos confirmar os seus kms no final do ano (poderão colocar o registo de kms quando assim o entenderem) ;
4- Fazer os exercícios estipulados, com o número de repetições ou tempo determinados, e colocar os vídeos na página deste evento.

Podem ir escrevendo quando quiserem na página do Evento para nos contarem as vossas experiências, enquanto caminham e correm para o objectivo desportivo!!!

Nota: Os prémios serão sorteados apenas para quem faça os exercícios completos, e os coloque em formato vídeo na página do Evento!!! Boa sorte e bons treinos!! :)


Se estiverem interessados em patrocinar o Evento com algum Prémio também agradecemos!!! ;)

Partilhem e Convidem Amigos a participar!!! :) Obrigado
#runcrosstrail #desafio #exercícios #desafioruncrosstrail #runcrosstrailchallenge #

#desafiocorridaexerciciosvideos2017 #desafioruncrosstrail2017 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário